quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estou amando os resultados!

Olá Meninas...
Até que enfim achei minha dieta, estou mega feliz com os resultados...
Se a dieta seguir com estes resultados pelas minhas contas perco 12kg em 1 mês, claro que sem boicotar a dieta de fim de semana como eu estava fazendo antes, vou pegar firme!
Não me contive e pesei hj pela manhã e já tinha ido embora mais 500gr, ou seja, estou com 147kg cravados, creio que até a pesagem oficial no domingo consigo chegar aos 146/145kg Amém, rs...

Segue o cardápio de ontem 15/08/12 .

Café -
Ovo com Bacon
Café com adoçante

Lanche -
Enroladinho de queijo com presunto

Almoço -
Omelete recheada com queijo
Pepino

                                                               (Omelete recheada)

Lanche - 
Gelatina com 1 colher de creme de leite

Jantar -
Filé de frango ao dois queijos
Salada de alface

- 1,189 Kcal
- 22 Carboidratos
- 1h30 Caminhada
- Um pouco mais de 1l de liquido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena