quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cardápio, fotos e outras coisinhas

Olá meninas...
Vou tentar postar o que ando comendo na dieta de Atkins todos os dias, também vou tentar postar fotos de pratos e também algumas receitas pra ajudar quem esta começando na dieta...
Estou animada, pesei no domingo e estava com 150kg hoje pesei pela manhã e estou com 147,5kg, significa que estou fazendo tudo direitinho =]

Ainda tenho dificuldades em tomar liquido, não sei o que acontece que o "sabor" da água me dá ânsia de vomito, estou tomando sucos, refrigerantes Zero e chás mas mesmo assim sei que a água é fundamental para o organismo.

Cardápio de ontem 14/08/12

Café -
Ovo com Bacon
Café c/ adoçante

Almoço -
Filé de frango com requeijão
Salada de cenoura c/ vagem
1 colher de pimenta

                                                           (Filé de Frango com requeijão)
Jantar -
Carne de panela
1 colher de requeijão
Salada de cenoura com Vagem

Ceia -
4 Colheres de creme de leite com 1 colher de suco clight de uva

- 950 Kcal
- 17,5 Carboidratos
- 1h30 de caminhada
- 1l de Liquido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena