sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Despiroquei Geral

Olá meninas...
Pois é, é isso mesmo despiroquei geral no final dessa sexta-Feira, comi um monte de coisas que não podia inclusive carboidratos que não estavam citados, e o mérito é todo da lata de leite em pó que sou apaixonada. Tá, não devo colocar a culpa em um alimento delicioso, cheiroso, combina com tudo até com abacate ^^, e com café então? Meuuuu creus... Voltando, sei que sou a culpada por não me conter e não ser mais forte que a GULA, estou mal agora com a consciência hiper pesada, mas fazer o que? Não posso chorar o leite em pó derramado, rs....Força a peruca e amanhã tenho que compensar o estrago com o dobro de caminhada e o minimo de carbo. que eu puder.

Não vou postar meu cardápio hoje pois esta uma vergonha, mas vou postar o cardápio de ontem 16/08/12

Café -
1 Ovo com bacon
café com adoçante
1 fatia de presunto

Lanche -
2 fatias de presunto
1 colher de sopa de requeijão

Almoço -
2 linguiças
1 colh de requeijão
salada de alface

Jantar -
Lazanha de abobrinha
Alface


Ceia -
Gelatina
1 colh creme de leite

- 1,171
- 16 carboidratos
- Não caminhei mas fiz uma faxina na casa a tarde toda =]
- Liquido 1L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena