segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ainda tô firme!

Olá pessoal...
Infelizmente sai do grupo multidisciplinar de Campinas por causa de uma virose fortíssima que eu tive justamente no dia em que eu deveria ir pra lá, eu não tinha condições de viajar por 1h30 sentada e como lá é extremamente rigoroso e não pode faltar, eu peguei o que eles chamam de meta terei que emagrecer 10% do meu peso para retornar ao grupo.

Eu acredito que tudo acontece no tempo de Deus e certamente se não aconteceu agora é pq não era pra ser... De certa forma isso me dá mais mobilidade pra testar novas dietas, e perder peso de verdade pois infelizmente meu corpo estaciona com só um tipo de dieta...

Bom agora é ter força e boa vontade que vencerei qualquer barreira!
Boa semana, Beijos!


Frase do Dia: Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo!



2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena