sábado, 11 de agosto de 2012

Retomando a Dieta, Novo método Atkins!

Olá pessoal!
Fiquei um tempo afastada do blog e o resultado vocês já adivinham qual é né? E.N.G.O.R.D.E.I.
Mas resolvi retomar a dieta, afinal nunca é tarde para mudar!
Tenho lido muito sobre algumas dietas e achei uma dieta maravilhosa, é a dieta de Atkins  fiz um teste durante 4 dias onde só comia proteína e adivinhem? perdi 4kg, é praticamente 1kg por dia... Muitos  podem dizer, ahhh mas vc perdeu liquido... Tudo bem pode até ser, mas vi relatos de pessoas que conseguiram eliminar até 45kg , ou seja, a pessoa perdeu peso e não liquido...
Estou animada com esta nova dieta até criei um diário da Proteína no facebook, quem quiser me adicionar lá e conversar comigo pra saber como a dieta esta indo, vou ficar feliz em dividir esta experiencia e incentivar a todos a ter uma vida mais saudável! Pagina no facebook: AQUI 

Vou colocar aqui e lá no face mais sobre esta dieta pra quem estiver mais interessado!
Bom, é isso gente... Bom fim de semana Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena