domingo, 9 de setembro de 2012

Dia da Pesagem 09/09/12

Olá meninas...
Estou mega feliz acho que dessa vez vai de uma vez por todas, essa semana foram eliminados mais 3,900Kg, na ultima pesagem estava com 146,3Kg e hj me pesei e estou com 142,4Kg, é simplesmente fantástica essa dieta.

Já são 11 dias de dieta e ao todo foram eliminados 6,800Kg, agora estou ansiosa pra entrar na casa dos 130Kg... Além de peso eliminado também noto minha cintura afinando, a barriga diminuiu beeeeem, consigo ver partes do meu corpo que antes não via, bem mais disposta, existe uma palavra para traduzir o que estou sentindo, REALIZAÇÃO...
Depois posto meu cardápio, hj só passei pra registrar minha alegria! Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena