domingo, 19 de agosto de 2012

Pesagem Oficial 19/08/12

Hoje completei 1 semana da dieta das proteínas, e coloquei como objetivo no inicio da semana emagrecer 4Kg, e EU CONSEGUI... 
Gente como é difícil ser disciplinada, teve momentos na semana que parecia que eu queria comer tudo o que via, tomei essa experiencia como uma desintoxicação de uma droga, pois os efeitos eram os mesmos que um dependente químico tem, inclusive abstinência. O que mais me fez falta nessa semana foi o pão, principalmente o pão de forma que aqui em casa rolou a semana inteira, passei várias vezes por ele e uma das vezes tive uma vontade incontrolável de comer uma fatia com manteiga, mas resisti e não comi, porém na sexta me rendi a perdição e comi abacate com leite em pó e tomei 150ml de cerveja =[ Mas graças a Deus consegui chegar ao meu objetivo.
Outra coisa que poderia ter feito a diferença, seria se eu tivesse feito mais exercícios físicos caminhei apenas 3 dias na semana, mas essa semana vai ser diferente!
Bom vamos ao que interessa, hoje dia oficial da pesagem estou com 146Kg, porém me pesei na farmácia e a balança de lá não pesa gramas e sim o peso cheio então não sei se o peso esta precisamente correto, pode ser que tenha algumas graminhas inclusa no peso.
É isso, estou amando essa dieta e seus resultados e é claro que vou continuar essa semana e minha meta é perder 3Kg, espero conseguir! 
Boa semana meninas... Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena