quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desanimo, desmotivação e tristeza, de onde vem?

Olá meninas...

Tive essa semana afastada do blog e da dieta por desanimo, sabe quando você sente uma tristeza que não sabe de onde vem? Que te desmotiva a correr atrás de qualquer coisa que você queira muito? Que você não vê perspectiva no futuro e que tudo a sua volta não te ajuda a conseguir o que você deseja? pois bem, assim que me senti nessa semana e ainda me sinto, porém, vendo alguns testemunhos de amigas que também estão na mesma luta que eu, pude entender que nada nessa vida conseguimos com facilidade, tudo tem que ser na base da luta, força, foco e determinação.

Um dos motivos que me fizeram abrir os olhos e retomar no caminho certo, foi ter visto uma das meninas que começou no grupo da UNICAMP junto comigo a 4 meses atrás, dizendo no facebook que tinha perdido 30kg e que estava na UNICAMP internada para fazer a cirurgia bariatrica, não fiquei triste muito pelo contrário, fiquei feliz por ela pq me lembro dela relatar no grupo que tinha se cansado de se sentir um lixo e ser motivo de piada para a família do marido, e fiquei triste por mim por não ter o minimo de força de vontade de conseguir o que tanto quero.
Essas coisas servem pra dar uma sacudida na gente, é meio que um tapa na cara da vida pedindo pra você acordar e fazer o certo pelo menos uma vez na vida, não sei se vou conseguir mas eu vou TENTAR.
Resultado do afastamento da dieta e do blog, resultou em 3Kg a mais =[

Desculpem o desabafo e se pareci egoísta!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Diário da Bibi, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena